Caminhamos um pouco pela La Rambla até chegar na La Boquería, o primeiro mercadão de Barcelona. Já na entrada, nos deparamos com uma barraca (a primeira, de várias que veríamos por ali) repleta de sucos naturais, com as mais variadas combinações de frutas. Na sequência, comemos um crepe de queijo delicioso na barraca de um argentino muito engraçado.
Saímos do La Boquería e continuamos caminhando na La Rambla. De lá, pegamos o metrô para conhecer um lugar que queríamos muito: o museu do Barcelona. O Camp Nou é impressionante. Sua estrutura para receber visitantes é uma aula de organização e o tour é bem completo.
Começamos a visita pela galeria histórica, que conta desde a fundação da clube, seu centenário, principais jogadores e vitórias importantes e apresenta todos os troféus já conquistados pelo time.

Saímos do estádio encantados. A simpatia que já existia pelo Barça cresceu, bem como minha admiração por Messi e Pep Guardiola e a vontade de poder ver o time jogando. Pena que o único jogo da semana seria fora de casa.
Um comentário:
n é a toa q o Barça é o maior campeão da atualidade...
Postar um comentário