quinta-feira, 26 de junho de 2008

Orgulhosa de mim!!

Sabe aqueles dias que têm tudo para dar errado, mas você vira o jogo e termina sentindo orgulho de si? Hoje foi um destes dias. Acordei em cima da hora, saí para o trabalho, bati o carro... e por aí foi.

Às 8h30 da manhã, quando acionei minha seguradora, lembrei-me da teoria 90/10 e decidi que nada iria me deixar pra baixo hoje. Fui para o trabalho, fiz o que tinha que fazer, voltei pra casa, liguei som no último volume... cantei, dancei e me senti muito bem. Energia positiva! E que esta vibração leve coisas positivas para os outros, inclusive pra mim...rsrs.


Boa quinta-feira para quem passa por aqui!



2 comentários:

Unknown disse...

É isso aí amiga...q lei de Murph, q nada! Quem escolhe o caminho da gente é a gente mesmo. Parabéns pela iniciativa, assim é q se faz. Que seu astral contagie a todos a sua volta.
Bjks.

Khárita Rejane

Anônimo disse...

To orgulhosa de vc amiga Andréa. Parabéns!