quarta-feira, 8 de julho de 2009

Eu acredito em anjo!!

Minha mãe sempre disse pra gente agradecer ao anjo da guarda quando sentimos a mão dele no nosso caminho. Pois eu vou dizer uma coisa: eu tenho anjo da guarda como ninguém mais tem.

O meu anjo está comigo sempre, todos os dias. Está comigo para compartilhar todos os bons momentos, para me fazer rir, para rir comigo. Está comigo também para secar minhas lágrimas (quando por alguma razão elas aparecem) e me mostrar que nada nesta vida é por acaso, tentar me explicar que existe uma explicação para tudo, e me tranquilizar.

O meu anjo cuida de mim, e como cuida bem!!
O meu anjo faz planos comigo, vive minha vida e me permite viver a dele.
O meu anjo é assim... simplesmente um anjo!!!

E seguindo as orientações da minha mãe, tenho que agradecer: Muitoo obrigada por tudo meu anjo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aiiii o amor é lindo!!!!!!!!

Edy disse...

êeeeeeeee anjo danado esse viu! Quem viu sabe que é uma anjinho mesmo.
Bjoss
Adoro os dois!

Unknown disse...

Que luxooooooooo....amiga você merece isso e muito mais. Beijocas!

Valeriana disse...

Eu também tenho um anjo da guarda que ilumina minha vida. É bom demais né amiga? Obrigada Deus!