segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Coisas que me alegram

Receber boas notícias das pessoas que a gente quer bem é sempre bom.

Logo pela manhã uma notícia boa, chego no trabalho e percebo que algumas coisas podem ficar melhor, e mais tarde recebo boas notícias do Jorge. Sempre torço para que aconteça o melhor na minha vida e na vida das pessoas que quero bem, mesmo sabendo que nem sem sempre a gente entenda que tais situações eram, naquele momento, o melhor pra nós.

Só sei que fiquei muito feliz com as notícias que recebi, e estou na torcida para que outras cheguem rapidinho : )

Essa semana tem visitinha em SP. Dona Lúcia, mãe do Gui, está a caminho. Muito bom quando ela vem pra cá!!

Na fotinha, família reunida comemorando os 50 anos da minha mãezinha.... AMOOO!!!!

Boa semana aos amigos que passam por aqui!!

Nenhum comentário: