terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Uma data super especial!!!!

Parabéns pra você, nesta data queriiida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
E pro Gui é tudo ou nada? Tudooooooooooooo!!!!!!!!!

Esta semana o melhor presente que já ganhei na vida faz aniversário!! E claro que temos que comemorar muito esses 29 aninhos de trajetória. Trajetória de muitas vitórias, sempre exalando alegria e contagiando aqueles que o cerca.

Quem convive com essa pessoa maravilhosa sabe bem do que estou falando. E tenho certeza que concorda comigo! Sua estrela brilha muito, muito, muito! E eu acredito que vai brilhar por toda a vida! Tenho muuuito orgulho de fazer parte da história dele, e de saber que ainda vamos escrever muitas páginas juntos. Meu orgulho, meu amor, meu marido, meu melhor amigo, meu tudo!!!!

Infelizmente, este ano não estarei ao lado dele no dia 10. Meu coraçãozinho está muito apertado e doendo horrores por conta disso, só eu sei o tanto. E é por isso que quero poder compensar essa ausência de todas as maneiras possíveis!

As comemorações pela data importantíssima começaram no último domingo e só vão terminar no domingo que vem. Mas na verdade, ele merecia um ano inteiro de celebração!

Parabéns amore!!!!!!! Desejo tudo de melhor que existe neste mundo para você!!!
Amo demais, admiro demais, já estou com saudades demais!!!!

Um comentário:

Débora disse...

óh! guiiii! 2.9 hein?!
ele vai estar sozinho só fisicamente, pq tem mta gente com ele nesse dia em pensamento..
cucu, q seu aniversário seja mais um dia q contagie os outros dias com sua alegria e simpatia!
bjo no coração d vcs!