quinta-feira, 29 de maio de 2008

Aniversário :)



Uma das grandes bençãos da vidaé a experiência em que os anos vividos concedem.

Aniversariar é uma mostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.

Hoje, mais uma janela se abre diante dos meus olhos,

Continuo firme pelos caminhos da vida.
Continuo trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarei o mais belo jardim, a realização dos meus maiores sonhos.

Todo mundo que me conhece um pouco sabe o quanto eu gosto do dia do meu aniversário. É um dia em que eu estou especialmente alegre, feliz, cheia de energia.

A-do-ro!!! Adoro receber os abraços, as ligações no celular, as mensagens, e-mails.... amo muitooooo tudo isso! Estar rodeada de amigos e parentes.... núúúú... é bom demais!!

Um brinde às 26 primaveras completadas!! E que ainda venham muitas por aí!

Nenhum comentário: