terça-feira, 27 de maio de 2008

Mais uma bela mensagem


Recebi esta mensagem da minha amiga mais perturbada, a Mariane. Mas como achei interessante, penso que é válido postar aqui.

As pessoas que são mais próximas de mim acompanham minhas mudanças, e uma delas está relacionada com o modo como passei a encarar algumas coisas, de levar uma vida mais "leve", me preocupando menos com determinadas situações. Acho que por isso gostei tanto da mensagem...rsrs

"A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, pormais estranho que seja o motivo.
A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, deveríamos dançar."

Ah, e faltam 3 dias para o dia mais lindo do anoooooo!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

muuuuuuito legal!
isso aí!
vamos simboooooraa... dançarrr!
rsrsrs
bjux!

Unknown disse...

Hummm...Adorei a mensagem amiga, é perfeita. Hoje em especial, ela serviu exatamente pra mim.
À vc, desejo q dance muuuiiittttttooo e sejas feliz sempre!
Créu, créu, créu...hahaha.
Bjks.

Khárita Rejane.

Anônimo disse...

Amiga, sua cara esse texto. Simplesmente lindoooooooooooooooooooooooo.
Já tenho uma sugestão para sua dança. ADo, Aado, cada um no seu quadrado... RS RS
Bjos nos eu coraçãooooooo ANDREÂO

Anônimo disse...

Pronto sua chata...

Comentei... segui as regras de etiqueta!!