quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Anjo da guarda


É incrível o quanto às vezes, receber “apoio moral” das pessoas faz a diferença na nossa vida.


Ontem fui deitar super chateada comigo, por conta de um deslize que resultou na “inundação” do meu apartamento. Fui deitar puta, indignada, muito muito muito chateada.


Hoje acordei com sensação semelhante. Mas.... poucos minutos depois que acordei recebi uma mensagem de bom dia, que já me fez sentir um pouco melhor. Mais alguns minutos e o Gui tava lá em casa para me ajudar. Eu já tinha dito que talvez ele não tivesse muita coisa pra “colocar a mão na massa”, mas que seu apoio moral já me ajudaria bastante. E não deu outra.


Agora, perto da hora do almoço, já me sinto bem melhor. Ainda não acredito na arte que fiz, mas como ele mesmo disse “já aconteceu Deinha, não adianta ficar assim”.


Receber carinho é bom em qualquer momento. Mas sem dúvida, ter ganhado colo e carinho na hora que eu precisava, fez toda a diferença no meu dia. Muuuuuuito bom :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Fá: Amiga, eu sei bem como é isso....estou muitooooo feliz por vc!Bjoooooooo.

Anônimo disse...

anjos da guarda... ne?
bjoo!

p.s.: mas vê se aprende a fechar a torneira... :/