segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A Maluka e o Doido...rsrs


Fim de semana de descanso, sem plantão..... êêêêêêê!!!!

Fim de semana de filminho, de bater perna no shopping, de comer muuuuitas comidinhas da minha sogra. Ah, e pela minha cara dá pra perceber que foi de muuuuuita preguiça também...hahaha.

Fotinha tirada domingo, na exposição do sobre Albert Einstein. Eu já me conformei que sou meio Maluka, mas tive a cer-te-za de que Einstein era doido, muito doido, e à toa.

Eu, que nunca me dei com a Física, confesso que tive uma certa dificuldade para entender algumas coisas. Masssss, o gênio da lâmpada estava comigo para me explicar...hahaha. Viva o Malukinho antenado.


Semana vai ser longa, com plantão no fds. Mas segunda-feira a Deinha embarca para Udia... \o/ \o/ \o/. Bjo bjo bjo

3 comentários:

Anônimo disse...

q maaaaaaaaassaaaaaaa!
onde foi a exposição msm? no ibira?
bjuuu e até breve breve!!

Anônimo disse...

Viagem pra UDI cancelada!!!!

Anônimo disse...

Amiga PIPOCAAAA vc so me orgulha!!!
fico feliz em saber que vc esta feliz.. e eu tenho que izer novamente.
Amiga.. depois que vc mudar pra sampa sua vida vai mudar!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk te amo sempre!!!
bjocas