segunda-feira, 2 de março de 2009

Minha 2a corrida : )

Domingo, 1º de março de 2009.
Em São Paulo, às 8h30 da manhã, fazia 31 graus.

Eu e o Gui fomos para mais uma corrida: Batavo Pense Light. Eu, para correr 5 km, ele, para correr 12km.

O sol e o calor foram nossos maiores inimigos, mas conseguimos completar. Eu fiz o percurso em 00:34:49, o Gui em 1:33:26. Não foi fácil, mas conseguimos. E eu ainda consegui fazer abaixo do tempo previsto. \o/ \o/

Nossa meta é fazer uma prova por mês este ano. E dá-lhe treino!!! Mas é uma delícia. Quando a gente chega, a sensação é ótima, e vale cada passo sofrido : )

Contagem regressiva para o fim de semana.... Udia que me aguarde. Tem niver da Cíntia, do Stênio e da minha avó. Além disso, vou ver a Bê! Minha prirmã gravidinha que eu não vejo há uns 6 meses. Ebaaaa!

Obs: o Gui sempre é fotografado, é impressionante!! Eu estou na chegada, de óculos de sol e com uma mão para cima. (Afinal, ninguém merece brincar de "Onde está Wally"?...rsrs)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amiga, quanta animação, gostei de ver. Quero ver se um dia o Daniel vai correr pelo menos 2 km comigo rsrs, ele mooorre de preguiça. Saudade.bjão

Anônimo disse...

É a Walquene publiquei errado como anônima rs.

Anônimo disse...

Acheeeeeiiiiii!!!!!!!!!
rsrsrs
Parabénsssss casal!!!! E tragam biquini pq aq tb tá um forno!
ahh! e coloca um short mais curto q o do guilherme, acho q o segredo pra ele sempre ser fotografado é esse! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk