quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

inho inho inho, eu vou ganhar um "sobrinho"

Ebaaa! Quase dois anos depois desta fotinha aí, a Bê me liga pra contar que está grávida!!!!

Pennnnnnnsa numa pessoa que ficou feliz com a notícia?!?!? Mesmo sem vê-la a quase seis meses, andei pensando muito nela nos últimos dias, e receber a ligação dela foi muito bommm! Se a Bê é minha 'prirmã', eu vou ganhar 'prisobrinho'.... ebaaaaaaaa!!!
Sim, vem aí o primeiro bisneto da família Diniz. E a família inteira está em festa!

Dia 07 eu vou finalmente encontrá-la. Já tô contando os dias. Sei que a gente está distante uma da outra. Eu em SP, ela em GO, mas quero acompanhar essa gravidez. Ai que delícia!

Ahh, e já vou avisando a primaiada: nada de furar fila. Vamos manter a ordem das coisas. A próxima sou EU! Sim, sim, vai demorar um pouquinho, mas sou EU, ok??

Bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

2 comentários:

Anônimo disse...

irmã... sussa.. pode andar com a fila normalmente...
eu n furar essa n!!! hauahaha
e q venha o 1° bisneto! alegria! alegria!
bju!!!!

Unknown disse...

Minina do céu, e eu tia avó, pode uma coisa dessa???kkkk
ta todo mundo babandoooooo,é só alegriaaaaaaaaa!!!!Mas teremos a mesma alegria para todos que vierem,aguardaremos os próximos...kkkk
bjin