segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vida nova!!!


Primeiros dias em Curitiba!!! Dias em que estamos aprendendo e conhecendo muita coisa.

Dias em que estamos conhecendo novos lugares e vivendo novas experiências. E confesso: estou gostando de tudo isso.


A cidade me recebeu bem. Apesar da previsão do tempo não ser muito otimista, pude curtir dois dias seguidos de sol. Quem me conhece sabe a diferença que isso faz pra mim...hehe

No domingo fomos conhecer o Jardim Botânico. De quebra, descobrimos um excelente lugar para nossas corridas. É muuuuuuuito lindo!!

Morando em um hotel bem legal, estamos ansiosos por outra novidade: encontrar nossa nova casa. Se tudo der certo, até o fim da semana vamos encontrá-la. Nossa meta é estar devidamente acomodado nela ainda este mês.

2 comentários:

gabs disse...

prima parabéns, fico muito feliz por vcs. o mundo da muita volta e cada hora tem o seu momento certo. acho que vou fazer iguala vc esse ano. me agarrar com um coqueiro, aushuahsu
quem sabe eu não tenho a msm virada q vc, aushaushuahs.
bjão e fica com Deus.

Débora disse...

Eiiii! Quero conhecer tuuuudo isso qdo eu for aí hein?
e vai arrumando meu quarto!! em breve tô chegando! lelelele!
:)
bjusss!