terça-feira, 6 de outubro de 2009

Reunião booooaaaa!


Reunião inusitada em Goiânia. Por acaso, eu, Wal, Fá e Khá estávamos na capital goiana, em uma gostosa coincidência que permitiu este encontro.


Pausa nas nossas agendas para colocar o papo em dia, contar as novidades, matar a saudade! O próximo encontro desta turma tem data marcada, e não será "por acaso". Dia 31, todas reunidas no casamento da Fabi. Não vejo a hoooooraaaa! Muita saudade das amigas de Uberlândia!!!


Estou numa semana corrida, arrumando as malas para o Paraná. No fim de semana, eu e Gui partimos para uma nova fase lá. No próximo post, fotos e novidades direto do Sul do Brasil!!

Um comentário:

Débora disse...

encontros inusitados são os melhores!!!! : )
aaahhh! já to com saudade de sampa
tb! agora q eu aprendi a chegar na casa do meu cunhado!
e o sul.. tão longe! meu coração ta do tamanho da semente de um tomate...
fico so desejando todo sucesso nessa nova fase! ainda abraço o coqueiro!!!!!!
bjao!