sexta-feira, 6 de novembro de 2009

De volta!!!

Depois de muitos dias sem postar, estou de volta. Fiquei sem internet em casa, aí era quase impossível atualizar o blog.

Esta semana estou em Udia, escalada para cobrir o Triângulo Music. Meu amore ficou em Curitiba e eu estou morrennnnnnnnnnndo de saudade dele.

A vida em Curitiba está uma delícia. Estou me divertindo com nosso apê novo, arrumando as coisas e dando a "nossa cara" pra ele. Ainda temos muita coisa a fazer, mas acredito que mais uma semana no máximo e tudo estará no lugar. Estamos curtindo muito essa fase de comprar coisas, colocar no lugar, definir espaços.

Na semana que vem voltaremos de vez às atividades físicas. E talvez com uma novidade: a prática de escalada....rsrs.

Semana chegando ao fim, muito trabalho me aguarda até a madrugada de domingo. E tô doida pra chegar domingo a tarde pra encontrar meu Malukinho que eu amo demais!!!

2 comentários:

DIno disse...

Eu amo MAIS!!! Chega rápido!!!

Edy disse...

Gracinhaaaaaaaaaaaaa, sucesso p vcs na vida e casa nova. Prepara o vinho que um dia eu vou ... rs rs