sexta-feira, 13 de novembro de 2009

saudade

Quem me conhece sabe o quanto eu aprecio uma praia. Aliás, por muitos anos, apreciei somente "um praia"...rs, mas apreciei.

O Sol é praticamente um combustível pra mim. Mas sol sem praia, ou sem um clube, não vale tanto. Saudade de curtir um domingo à beira da piscina, ou porque não à beira-mar? Saudade de ficar o dia inteiro passando protetor solar, depois até sentir a pele "ardendo"(sim, eu sei que é falta de juízo, mas até disso tenho saudade).


Saudade de um bronzeado, saudade de ficar horas ao sol, lendo revistas, ouvindo música ou batendo papo com os amigos.

Saudade.... saudade de udia, saudade de SP, saudade de tanta coisa.....

2 comentários:

Mariane disse...

eu já fui no praia e na praia tbnhêeee!!!!!!! Mim leva????

Débora disse...

qta saudade irma...
coração apertou?
bjo gde.. em breve nos revemos!