terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Bombinhas - SC

Fim de semana em Bombinhas, Santa Catarina, com direito a mergulho na Ilha do Arvoredo. Nada mal para comemorar 1 ano ao lado do meu Malukinho e celebrar uma relação que começou também em uma Ilha, na de Gipóia, em Angra dos Reis.

O tempo não colaborou muito. Durante a navegação até a Ilha, que durou cerca de uma hora e meia, chegamos a pegar chuva, mas nada que atrapalhasse a atividade.

Sem dúvida este foi o melhor mergulho que fizemos. Estreamos roupa nova (e mergulhar sem sentir frio já é o máximo....rsrs), vimos muitas espécies de peixes,tartaruga e uma lagosta enoooorrrrmeeee!! A visibilidade estava bem melhor do que em nossos últimos passeios, o que também nos permitiu fazer tudo com mais tranquilidade. Além disso, eu fiz o meu melhor mergulho, superando o "surto"de Ilhabela e registrando uma flutuabilidade que até então não tinha. : )

Em resumo: ameeeeeeiiii. Agora é esperar janeiro para curtir mais uma praia. E dessa vez, espero eu, será em família Melhor ainda!!!

3 comentários:

DIno disse...

nhéééé!!!!

Só me orgulha!!! Adorei vc... amo até debaixo dágua

Débora disse...

esse dino.. kkkkk
lindas fotos! até breve!

Cris disse...

Estou colocando a leitura dos posts em dia! Esse foi especial pq relembrei o início, em cada detalhe, dessa estória de amor, que começou como um mergulho no mais lindo dos mares!
bjos,
Cris