quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Mais visitas!!! Ieba!!!

No último fim de semana recebemos aqui em casa duas pessoinhas mais que especiais em nossas vidas: a Fer e a Pri.
Nos conhecemos há cerca de um ano e meio, em um aniversário em SP, numa noite muuuuito engraçada! Nos conhecemos nos identificamos, e nos tornamos grandes amigos. Tanto que as duas foram especialmente convidadas para serem nossas madrinhas de casamento.

Ter essas peças raras aqui por alguns dias foi incrível! Nos divertimos muito, demos muitas risadas, passeamos, enfim..... foi um fim de semana muuuuuuuuito gostoso e que já deixou saudades.

Na foto, um registro desta diversão, no Jardim Botânico. Todos disputando o meu algodão doce....rsrs. Amigas, voltem logo!!!

3 comentários:

Débora disse...

quero tratamento vip qdo eu for ai tb! mas eu não gosto de algodão doce, pode me servir um chocolate msm! rsrs
bjokinhas!

Mey disse...

Aiiii pois é, convite para passar um fds em Curitiba em não recebi ainda não. Deixaaaaaaaaaaaa....


Amiga, fui para SP domingo e senti uma falta de vc morar lá pra gente encontrar.... Saudades!!! Snifff!!
Te amo!!!

Gui disse...

Visita com direito a show particular da Fer....