sexta-feira, 17 de setembro de 2010

8 dias!!!

Eu vivo dizendo que a minha vida é feita de 'contagens regressivas'. E estou em pelo menos mais uma - a contagem para o casamento. Meu Deus, faltam apenas 8 dias! Há exatos 366 dias começamos a planejá-lo e tudo parecia tãããõoo longe, tãããão distante.....

Durante os preparativos, uma das muitas coisas que fizemos foi a sessão de fotos para os painéis que vamos usar no dia da festa. Como muita coisa, foi corrido, foi feito meio "às pressas", mas o resultado foi bem bacana, e quem estiver no casamento poderá conferir. No entanto, além de corrido, foi também bastante divertido. Aliás, eu também costumo dizer que quase tudo ao lado do Gui é muito divertido.

Na imagem, dá para se ter uma noção das coisas que ele aprontou, né?
Neste momento aí, em particular, ele olhava para o fotógrafo e dizia: "ahhhhhh, sou emo!!!"

A contagem regressiva continua. E agora, que falta muito pouco, pouquíiííssimo.... ela está acompanhada de um item que "apimenta": a ansiedade. E põe ansiedade nisso!!!!!

3 comentários:

Manu disse...

Que foto engraçada! hahahahaha

Cris disse...

Menina, tô maluquinha...
estava procurando seu email e não achei na minha caixa, vc acredita!?
Acho que aconteceu alguma coisa de errado... mas enfim, te mandei mensagem pelo site do casal (hummmm, chique hein, bem?), mas quero garantir que vc vai receber:
Deinha, sou pura ansiedade essa segunda.. só de pensar no sábado!
Estou te esperando linda e sorridente, com o pé direito e toda feliz entrando na igreja!

O coração já acelerou?
Quero te ver radiante!
Estaremos lá!!
bjos e até sábado!
Cris

Cris disse...

Deinha, eu de novo!!!!!!! rsrsrsrs
Menina, na hora que vc me ligou aconteceu um imprevisto com o chefe na minha mesa... e depois... caiu um pé d'agua que a energia caiu toda... ficamos até sem gerador. Estou tentando te ligar de casa, mas seu telefone fixo só dá ocupado! rsrsrs

Deinha, arrepiei do início ao fim no seu casamento liiiiiiiiindo!!!
Lindo de verdade!
Fiquei tão emocionada e feliz por esse final feliz, dessa história que começou com um frio na barriga (bem lembro dessa frase em uma das suas definições de algo que estava começando a rolar e vc não entendia!).
Manda um beijo pro Gui (agora sou íntima - até abraço eu dei nele!rsrs) e outro gigante para vc!

Cris