sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Casadíssima!! E muito, mas muito feliz!!!!


Sim, o dia mais esperado do ano chegou! Chegou e foi simplesmente maravilhoso.
Depois de um ano de preparação, de muitos detalhes para serem vistos, revistos e organizados, tudo estava pronto!
Parentes e amigos, todos muito queridos, estavam presentes. As músicas, minuciosamente escolhidas, foram tocadas com perfeição. Os pajens se comportaram muito bem, a cerimônia foi bonita e nossas famílias se mostravam felizes com tudo o que estava acontecendo. E eu, numa felicidade tamanha, mas tão grande, que é impossível de ser expressa em palavras.

Ver os olhinhos do Gui brilhando, me esperando no altar, ver aquela carinha feliz, definitivamente é algo que não tem preço, é maior que tudo! E algo que eu jamais poderia imaginar. Quem sabe do início da nossa história, entende bem o que eu quero dizer. Algo que tinha tudo para dar errado, mas que não poderia ter acontecido de maneira diferente, e nem melhor.

Amo demais esse Malukinho. Vê-lo ansioso, me ligando várias vezes no dia do casamento, ver como estava feliz com o nosso momento, tudo isso me faz bem, e me dá a certeza de que todos os tropeços, mancadas e atropelos do começo da nossa história, foram fundamentais para a solidez do que vivemos hoje. E para tudo o que ainda vamos viver. E se Deus quiser ainda vamos viver muuuuuuitas coisas juntos. Ouvir as pessoas dizendo que ficaram impressionadas com a "boa energia" do nosso encontro, sem dúvida, proporciona uma sensação maravilhosa.

Passadas as festividades, só tenho duas coisas a dizer: Foi tudo perfeito e eu sou a mulher mais feliz do mundo!

4 comentários:

Marido!! disse...

Eu sou muito mais feliz!!!!!! Amo demais!! Mais do que meu olhinho brilha qdo te vê!

Cris disse...

Gracinha de declaração, ahm?
Dos dois, um para o outro...
Faltou vc falar dos pulinhos que o gui dava no altar assim que te viu entrar! rsrsrs
Todo serelepe!

Bjos,
Cris

Camila Maciel disse...

Ei Deinha.
Tudo bem?

Nossa. Vc ficou MA-RA-VI-LHO-SA.
Parabéns!!!
E que sorriso de felicidade!!!

Olha só. Comprei uma lembrancinha que queria te entregar, mas não consegui deixar na sua casa. Vc vem aki nos próximos meses? Ou vai alguém da sua family pra Curitiba?

É de coração. Queria te entregar.

Bjinho.

Débora disse...

Foi lindo msm! Especial! Inesquecível!
Um bjo enorme da madrinha da família, q ama e admira mto vcs!!!!