domingo, 7 de novembro de 2010

Felicidade


Depois de um ano organizando e preparando o meu casamento, que foi perfeito, agora é hora de me divertir com outro evento: o casamento da minha irmã. Sim, a Debolinha, que já namora há quase 7 anos, vai se casar! A data já está escolhida: 27 de agosto de 2011!

Já estou me divertindo fazendo listas e mais listas pra ela: o que comprar, o que pedir de presente, o que é importante definir, quais as prioridades. Bom demais! Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de fazer isso. Agora, é a vez dela realizar algo que planeja há muito tempo.

Tenho certeza que os dois (ela e o Dani) merecem, e muito, tudo isso!!!!

Para fechar este post, escolhi Clarice Lispector, que eu a-do-ro!!!!
"Sonhe com o que você quiser.
Vá para onde queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz."

2 comentários:

Marido disse...

Parabéns Cucu!!!!!!

PS: Marida, AMO VC!!!

Débora disse...

iieiiii!
é minha vez!!!! nem dei tempo pro povo descansar! e nada de ser discípula da Bê (10 ano de namoro pra casar!) kkkk
Tô apertando td mundo com esses 3 anos a menos! rsrs bora marina, bora rafinha, bora guilherme, bora marcelo!
e vamos brindar esse dia, q ele faça todos os outros dias especiais!
Obrigada pelo post! Adorei! E continuo contando com sua ajuda! ;)