quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sobre escolhas e suas consequências....



Todas as escolhas que fazemos na vida implicam em ganhos e perdas. E a vida é feita de escolhas.
Desde que saí de Uberlândia, há pouco mai de 2 anos, gostaria de ter participado de algumas coisas que não participei: a organização do casamento da Fabi e o chá de panela dela, a gravidez da Edy, as festas de aniversário dos filhos de algumas amigas, a festa de 80 anos do meu avô, estar mais próxima da organização do meu casamento, a festa de 1 ano de um primo que só pude ver uma vez, dia das Mães, dos Pais, aniversário da mãe, do pai, das irmãs, dos amigos..... Tudo isso, infelizmente, entrou na lista das “perdas”.

Por outro lado, claro, também tive o lado dos ganhos. Recebo visitas em Curitiba que provavelmente não receberia em Uberlândia, tive oportunidades de trabalho enriquecedoras, conheci pessoas incríveis. Cresci, amadureci, me tornei uma pessoa melhor. Mas sinto saudade. E queria que as pessoas com as quais não pude estar em momentos especiais, soubessem o quanto isto dói em mim e me desculpassem. Felizmente ou infelizmente, mais uma vez, foram escolhas....

3 comentários:

Débora disse...

eita... E q Deus reserve boas escolhas pra gente essa semana! E q as consequências estejam no melhor custo-benefício possível! Bjo gde, linda msg!

Mey disse...

Oi, tudo bem?

Quero te convidar para entrar em uma campanha para ajudar o Miguel, um bebê de 6 meses que tem uma doença rara e precisa de uma fórmula especial de leite, infelizmente muito caro.
Conheça a estória dele no meu blog e nos ajude a divulgar e levantar doações.
Como mãe, não pude deixar de me envolver e peço sua ajuda.

beijos, acesse o meu blog, está lá: http://bbpontocom.blogspot.com/2010/10/campanha-urgente-miguel-precisa-de.html

Mey

Cris disse...

Bem, com um pouco de atraso, estou me atualizando!
Que post ma-ra-vi-lho-so!!!!
E é isso mesmo! A vida toda agora será de escolhas. Boas ou não tão boas, só nos enriquecem e nos fortalecem! Estar com quem ama, ao seu lado... só te fortalecerá!

Linda!!!
bjos
Cris