quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E pra Regi tudo ou nada?? Tudooooo!!!!!

O post de hoje é especial para uma super amiga que faz aniversário hoje: Regiane Spolon, também conhecida como "companheira Isoldinha".

Sabe aquelas amizades que começam despretensiosas e, quando você vê, aquela pessoa é super importânte na sua vida? Assim é ela. Divertida, alto-astral, uma suuuuper cozinheira de mão cheia e amiga pra qualquer hora do dia ou da noite (ela sabe bemmmm disso...rs). Já me deu muuuito apoio em alguns momentos mais complicados da minha vida e fez a total diferença neles. É uma pessoa muito muito especial!!!!

'Companheira Isoldinha', sei que estamos longe uma da outra, mas quero deixar registrado aqui o quanto eu desejo que você seja sempre muuito feliz! Que o passar dos anos não apague a sua alegria contagiante. Muita paz, saúde, amor e sucesso sempre!!!!! Comemore muito, você merece demais!

Um comentário:

Bionda Fiore disse...

Oh amiga, muito obrigada! vc me fez chorar agora, esqueceu de dizer que sou manteiga derretida tbm...
Cada dia mais vejo como meus amigos me dão motivos para sorrir!
Obrigada por sua amizade.
bj
Companheira Isoldinha