domingo, 13 de fevereiro de 2011

Semana especial

A semana foi especial!! Visitinhas direto de Udia na noite de terça-feira e praia no fim de semana com essa galerinha aí, mais o Rafinha e o Fabinho. Um fim de semana de muito sol e muita diversão, com pessoas muito queridas.

Já tinha algum tempo que eu e o Gui não recebíamos visitas, e sentimos falta disso. Esta semana pudemos matar um pouquinho da saudade que aperta os nossos corações.

Às vezes eu ainda me surpreendo com o quanto um fim de semana de sol na praia pode mexer comigo. Não sei explicar bem porque, mas sou tomada por uma paz de espírito tão grande, e que eu precisava muito, nesta semana em especial.

Com as baterias recarregadas, me preparo para mais uma semana, já fazendo contagem regressiva para o carnaval, quando vou reencontrar toda a família em Uberlândia. Ieba : )

Nenhum comentário: