segunda-feira, 7 de julho de 2008

Eu adoooorooo elaaaa!!! - parte 01


O tempo passa e o mundo dá voltas messssmo!
Conheci a Pri por volta de 2002 ou 2003. Duas estagiárias malucas na redação. Quando saí do jornal, em 2004, praticamente perdemos contato, com exceção de um "oi" ou outro pelo msn.
De volta à redação no fim do ano passado, estreitamos nossos laços de amizade. Primeiro porque estávamos fisicamente mais próximas, trabalhando no mesmo espaço, e depois porque passávamos por momentos semelhantes em nossas vidas.
Hoje eu posso dizer que é uma das minhas grandes amigas. Mulher forte, guerreira, mais forte do que ela mesma acredita ser. Estudiosa todo tanto (até demais pro meu gosto, viu amiga?), é esforçada e sempre busca alcançar o que quer.
É por esta e por outras dezenas de razões que eu resolvi escrever sobre ela hoje. Porque eu adoooooroo eeeelaaaa!!

3 comentários:

Mey disse...

hUMMM QUE LINDOOOO...
QUERO TAMBÉM!!!!

Anônimo disse...

Que lindoooooooo, amiga! Amei e fiquei emocionada com os elogios. Vc faz parte da minha vida e tenho certeza que vai permanecer por muito e muito tempo. Obrigada pelas palavras, pelo ombro e pelo companheirismo. Ganhei uma amiga e tanto! OBS: amiga, já te falei inúmeras vezes, não gosto de estudar, mas preciso, rsss! Bjos. Pri Mundim.

Anônimo disse...

Eu também adoro essa moça aí. Amigos são anjos que alegram a vida. bjim pra vcs!