sexta-feira, 11 de julho de 2008

Eu adoooorooo elaaaa!!! - parte 02


Pennnnsa numa pessoa elegante? Pensa numa pessoa que com mais de 7 meses de gravidez está cada dia mais linda??

Eu gosto demais dessa mulher. Amiga, boa esposa, tem uma família linda, que vai ficar ainda mais linda com a chegada do Pedro, religiosa, excelente profissional, enfim..... fantástica! Adoro a Mey, o Luiz Cláudio, marido dela, e o Pedro, que em breve estará entre nós.
Amiga, nem preciso ficar tecendo elogios aqui porque você sabe o quanto eu te admiro né??

3 comentários:

Anônimo disse...

Aiiii amiga!!! Que lindoooo, eu fiquei emocionada!!! Você é uma amiga linda, de coração grande e muito bondoso.
Desejo que Deus te abençoe nos mínimos detalhes.
Nós te amamos muito
Mey, LC e Pedro

Anônimo disse...

Tá linda mesmo...

Anônimo disse...

Fotinhas do Chá no http:
//www.8p.com.br/justmey/flog/#

beijos Mey