segunda-feira, 14 de julho de 2008

Eu adoro elassssss!! - adendo...rsrs


Eu sei, eu sei que já falei da Mey aqui, mas hj eu vou falar mais um pouquinho dela e da Cris também.
No fim de semana aconteceu o chá de bebê da Mey. Foi muito gostoso encontrar com as amigas, com tempo para colocar o papo em dia, não é Cris??

A Mey estava linda e radiante (pra variar) e a Cris, parecendo uma bonequinha com esse vestidinho. Não sei quem estava mais menininha, ela ou a Mel (filha dela).

Cris, você também está na minha lista de "adoradas", tá? É engraçado, mas parece que a gente se fala muito mais depois que deixei de trabalhar do seu ladinho. Até porque os assuntos ficaram melhores também...rsrssr. Adoro trocar idéias com ela... Pennnsa numa pessoa que tem o coração bom, que é uma mãe dedicada, e que também tem seus momentos de "moleca"... adorooooooooooooooo!!!!

2 comentários:

Mey disse...

Que lindaaaa!!!!
Amiga amei demais vc ter vindo no meu Chá de Bebê, todo seu carinho é gostoso demais!!!!
Te amo!!!

Anônimo disse...

Tá lindaaaa a Mey!!