domingo, 21 de setembro de 2008

Despedida - parte 1


Registro feito na casa da Val, a mais recém-casada da turma.

Amiga, demorou, mas finalmente seu presente chegou né? Já disse.... antes tarde do que mais tarde. E aproveitei pra me despedir dessas duas malucas, inclusive da Edy, que odeia despedidas...rsrs

Domingão chegando ao fim, a segunda-feira se aproxima. Sem dúvida será uma semana repleta de novidades. Vida nova em SP, emprego novo, tudo novo.... estou feliz e ansiosa, aguardando tudo isso.

Fui muito bem recebida em sampa, minha amiga Camila tem cuidado direitinho de mim...rsrs. Me levou em festinha de aniversário, me chamou pra almoçar na casa dela, estamos colocando o papo em dia.

Já já eu conto as news da primeira semana paulista. Bjo e boa semana pra todo mundo!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa três modelos, kkkk. Amiga adorei a visita de vcs, ameii o quadro, todo mundo encanta com ele. Estou muito feliz e orgulhosa de vc nessa nova fase de sua vida. Pode ter certeza que onde estiver essas suas amigas malucas estarão sempre pertinho de vc torcendo muiiito para que tudo de certo e vc fique rica por nós, kkkkkkk bjãoo e uma ótima semana na capital

Anônimo disse...

é... odeio mesmo :( sniff... sniff