terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mais uma vez...

Nunca fui muito fã de Legião Urbana, mas uma música deles, em especial, me agrada muito e já embalou algumas fases da minha vida. Hoje, por acaso, a ouvi novamente. Acho que ela se enquadra novamente no momento que estou vivendo... seguem alguns trechos...

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém

Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Sábias palavras, né amiga. Bjos

Anônimo disse...

Amiga... essa música é tudo. Estou mais ou menos nesta mesma fase... acreditando que vou alcançar o que estou planejando. Saudades... bjo.

Anônimo disse...

Adoroo essa música..por incrível que pareça o mais difícil não é realizar e sim manter o sonho vivo! bjos