domingo, 28 de setembro de 2008

Emoções



O domingo foi de muita emoção para essa galerinha aí, em especial para a Fabi, que ficou noiva.
Local perfeito, dia perfeito, palavras perfeitas. E uma felicidade que transbordava. Como é bom ver as pessoas que a gente ama felizes.

Foi simplesmente emocionante. Eu e a Camila que o diga, né amiga?? Nem os óculos foram suficientes para disfarçar...rsrs

Eu estou sem palavras para descrever os momentos que presenciei. Pude matar a saudade dessa galerinha, fazer parte de um momento importante da vida da Fabi e mais uma vez, ter a certeza de que nada nessa vida acontece por acaso.


Valeu cada segundinho em Uberlândia. Será que dia 11 estarei de volta??

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, vc esteve aqui e não nos avisou??? Que bom que a Fabi está feliz, que Deus os abençoe. Bjo.

Renata Pacheco disse...

kkkkkkkkkk... acabei de escrever pra uma amiga que está passando por uns probleminhas: nada na vida acontece por acaso!!! Super coincidência, né?
Bjs!

Anônimo disse...

Oi Deinha!
Agora acho que não terei como não visitar seu Blog (rsrs)
Curti muito esta nova abordagem :) mais reflexiva, mais compromissada com a felicidade.
Sucesso e graaaaaaaaaaande abs da Madalena, Bruna Rosa, Jaque e eu (kkkkk)