segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Eu consegui!!!!!


Sim! Eu completei minha primeira prova de corrida. Alguns meses depois de me apaixonar pela prática, e com um incentivador mais que perfeito, que dispensa comentários, 7 km completador em 49 minutos e 03 segundos!

Antes de mais nada, quero agradecer ao melhor namorado do mundo: o meu!!! Ele, que desde o começo me deu o maior apoio nos treinos, nas corridas no Ibira, e que durante a prova foi fundamental para que eu concluísse a prova, e principalmente, que eu concluísse abaixo dos 55 minutos.

Fiquei muito feliz, satisfeita de sentir que superei um limite, porque quem me conhece bem, sabe que há alguns meses eu mal conseguia correr 10 minutos. A sensação quando a gente chega é incrível. Eu estava arrepiada!! Que venham as próximas!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nenhum comentário do Wall-E??

Buáááá

Anônimo disse...

é minha irmã msm!!!
"chegar ao fim e ir um pouco mais, correr atrás... [roupa nova]"
pa-ra-béns!!! a gente fica orgulhoso do lado de cá! :)

Anônimo disse...

Ahhh.. parabéns pela vitória! O mérito é seu e só seu!!!

Anônimo disse...

Que delíciaaaaaa..... correr é bom mesmo, florzinha! Dá uma satisfação danada... ainda animo de participar de uma prova tb!!! Aí vou ser chique como você!!! Super beijo... qualquer dia que passar correndo por sampa novamente entro em contato!!!!! Rsss