quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Semana de boas notícias e muitas mudanças: mudanças anunciadas, mudanças que ainda estão por vir....

Mudanças que serão seguidas de adaptações. Adaptações que ainda não foram 100% reveladas.

Mudanças que trazem alegrias, e um certo frio na barriga também.

Mas quem disse que eu tenho medo de mudanças? Há algum tempo que, como diria Raul Seixas, estou em uma metamorfose ambulante. E tudo tem dado muito certo. Às vezes mais certo do que eu esperava. Não é agora que será diferente.

Mas de todas as mudanças, duas em especial eu gostaria de destacar neste post:


A primeira é a da Mari pra Campinas, anunciada há algumas semanas.Eu sei o quanto ela batalhou (e como batalhou!!) para conseguir esta oportunidades, e estou muito orgulhosa dela.

Amigaaaaa, já te falei mil vezes, e deixo registrado aqui: comemore muito esta nova fase. Prepare-se para alguns obstáculos, todos superáveis, e nunca se esqueça: conte comigo semmmmmmmmpreeee!!! Não vejo a hora de você mudar pra pertinho de mim. O próximo passo é convencer a Bel a fazer o mesmo...rsrs.

A segunda é a do Gui, que recebeu proposta para um novo desafio, bastante interessante. Gatinho, você sabe o quanto fiquei feliz com a notícia, e o quanto tudo aconteceu na hora certa. Fico suuuuuuuper feliz por você. Só temos a agradecer. Conte comigo pra essa nova fase, com todas as alegrias e obstáculos que ela pode ter.


Bjo grannnnnnnde pra esses dois!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Estou até sem palavras para dizer tudo o que tenho sentido...medo, ansiedade, mas principalmente felicidade!!!!!
Um passo que demorei a conseguir, mas como falamos várias vezes, que tudo acontece no momento certo, no momento de Deus!! E obrigada Deia, por me escutar várias vezes...obrigada AMIGA, de verdade!!!
Gosto da frase que diz,amigos são como o sol,não precisa aparecer todos os dias pra sabermos que existe, apesar de sentirmos falta!!!
Bjos pertubada!!!