terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Um brinde à Regi!!!


Esta foto foi tirada na minha despedida em Udia. Agora, quem está de mudança, se despedindo de Udia, é a Regi. E eu estou muito orgulhosa e feliz por ela! Ela batalhou e conseguiu. É a nova funcionária da Souza Cruz em Rio Preto. Uhúúúúú! Tudo que ela queria!!!
Amiga, fiquei muito, muito, muito feliz com a notícia. Sei o quanto você desejava isso. Você merece demais e está colhendo os frutos que plantou =)

Não se esqueça das antigas amigas, viu? Vou ficar com saudades da minha companheira Isoldinha... companheira que dividiu muitas alegrias comigo, algumas tristezas, algumas revoltas, muitas baladas e diverrrrrsosssss domingos de sol no Praia
.

Boa sorte nesta nova empreitada. Que você alcance o sucesso que merece aí, conheça muita gente bacana e seja muito feliz.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei da noticia, mas fiquei triste tb!!!! o povo tá td mudando de udia city! :( e dessa aí eu vou sentir mtas saudades!
régi, boa sorte e sucesso! te admiro mto! :)