quarta-feira, 8 de abril de 2009

Minha terceira corrida

Domingo, 05 de abril: Às 5h30 da madruga já estava de pé para participar da minha terceira prova de corrida: A X Meia Maratona Internacional Corpore Açúcar União.
Calma.... eu não fiz os 21 km da Meia Maratona. Para a minha alegria, havia possibilidade de um percurso de 5,5 km. E lá fomos eu e o Gui.

Nossa meta era terminar a prova em no máximo 40 minutos. Como o Gui SEMPRE acorda inspirado em dia de prova, mais uma vez me puxou, me incentivou e conseguimos completar em 36 minutos e 25 segundos.

O próximo desafio já tem nome, data, hora e distância definida: Fila Night Run, dia 09 de maio, às 20h. O percurso é o maior que já fiz até hoje: 10 km. Haja treino!!

O feriado se aproxima. Será em família e repleto de esportes radicais. Help City que me aguarde!

Obs: saudade enooooorrrrmmeee de Udia. Essa semana foi niver da Fabi. Fiquei triste de não poder comemorar com ela : (

2 comentários:

Edy disse...

ihuuuuuuuuuuuuuuuu que gracinhaaaa :). Meu sonho era correr assim. rs. Parabéns!!

Débora disse...

q xou! to cd dia mais orgulhosa!!!
maninha, findi promete!!!!! kkkk
e lá vamos nós! :)
bjoo!