terça-feira, 14 de abril de 2009

XXXIV Prêmio Abril de Jornalismo

Segunda-feira, 13 de abril - Premiação dos vencedores do XXXIV Prêmio Abril de Jornalismo.
Dentro da categoria "Conteúdo para Celular", eu concorria com dois trabalhos: 'Veja no Iphone' e 'Wapsite Abril.com', que foi o grande vencedor da noite.

Muuuuito bom ver o resultado de um trabalho sendo reconhecido. Agora eu posso dizer: Sim, eu ganhei um Prêmio Abril!!! Delícia : )

P.S.: agradecimento especial ao meu gatinho, que me fez acreditar que valia a pena me arriscar em SP.

3 comentários:

mariella disse...

Amiga parabénssssss!!!!!!!!!!!!!
Deus continue iluminando seu caminho!!!
Te adoro muito e torço sempre pra vc....
bjossssss

Anônimo disse...

Que legallllll Deinhaaa!!!!
parabénssssss
bjos

Débora disse...

Prêmio mais que merecido!
Sucesso irmã!
Alcance as estrelas!
Bjaum!