terça-feira, 21 de abril de 2009

Reflexões

Nos últimos dias ando mais introspectiva. Pensando mais em algumas coisas, me desprendendo de outras. Em um destes dias, recebi um e-mail com sugestões para se levar uma vida melhor. Talvez você já tenha recebido a mensagem. Eu a recebi várias vezes, e hoje separei para o blog aquelas nas quais eu mais acredito e tento seguir. Compartilho....
Instruções para uma vida melhor:

- Acredite no amor a primeira vista;
- Ame profunda e apaixonadamente, você pode sair ferido, mas essa é a única maneira de viver a vida completamente;
- Lembre que o maior amor e as maiores conquistas envolvem maiores riscos;
- Quando perderes, não perca a lição;
- Não permita que uma pequena disputa destrua uma grande amizade;
- Quando perceber que errou, faça o que for necessário para consertar seu erro. Imediatamente. - Case com uma pessoa que goste de conversar, pois quando chegar a velhice as habilidades de conversador vão ser mais importantes que qualquer outra;
- Abra seus braços às trocas, mas não se desprenda de seus valores;
- Lembre que o silêncio é, as vezes, a melhor resposta;
- Quando estiver em desacordo com as pessoas queridas trate somente a situação atual. Não remexa em situações passadas;
- Lembre-se que não conseguir o que quer, as vezes, é um golpe de sorte;
- Julgue o seu sucesso por aquilo o que você teve que renunciar para consegui-lo.
Bjo grande àqueles que sempre passam por aqui.
Saudade muito muito grande da galerinha de Udia. Em especial, de sentar e conversar com algumas pessoas, entre elas a Fá e a Pri. A saudade dessas duas tá de matar.....


3 comentários:

Pri Mundim disse...

Tá é de chorar, amiga. De chorar... que merda essa tal de distância, viu! Minha vida está recheada de pessoas distantes. Tô cansando disso. Tô ficando nervosa. Tô ficando grilada. Saudades mil.

Walquene disse...

Que lindo amiga, adorei, vou até copiar pra mim! Bejo grande!!! Saudade.

Débora disse...

é.. td bem q eu n sou umas 2 pessoas mais importantes q te fazem falta.. ultimamente isso n me é novidade..
Pois bem, sempre detestei a distância. Se gostasse tinha ficado pela França.. rsrsrs
Qto à msg, ela é verdade desde o começo: o meu bem foi amor a 1ª vista (vc sabe da historia ne?)
Irmã.. bjo gde pra vc! E q sua introspectividade te propicie bons momentos! :)