quinta-feira, 4 de junho de 2009

Só sorrisos

Primeiro aniversário do lado do Malukinho.... muuuuuito especial! Só eu sei o quanto estou feliz ao lado dessa pessoa tão maravilhosa. Mas, como disse a Marcela, basta olhar pra minha cara para ter uma noção.

Semana ge-la-da!! Fim de semana se aproximando e no sábado vou dar mais um passo na minha "vida radical", como diria Cristina Ferreira...rsrs. Checkout para certificação de mergulho avançado. Tô empolgada! Afinal, mergulhar é bom - e já tem 6 meses que não mergulho, e de quebra vou conhecer Ilhabela. Só não sei se estou preparada para passar tanto frio. Como me disse a Edy no começo da semana: corro o risco de virar picolé de tubarão.

Bjinhos aos que sempre passam por aqui. Semana que vem tem post com as fotos : )

2 comentários:

Marcela disse...

Amiga, felicidade é a melhor coisa que existe e está escrachada no seu rosto. Fiquei bemmm feliz.
Não vá mergulhar garota, se liga no frio que tu vai passar.
Bjos

Débora disse...

é o gatinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!