terça-feira, 2 de junho de 2009

Só alegria : )

Fim de semana óóóóótimo, com duas comemorações especiais: meu niver e 6 meses de namoro!!

Acordei cedinho no sábado e já ganhei presentinho do meu anjo logo no aeroporto, antes das 6h da manhã. Bommmmm...
Em Udia, encontrei parentes e amigos, tudo uma delícia, do jeito que eu gosto. Tudo organizado por mamis e papis, só pra me agradar : )

Quem me conhece sabe o quanto gosto de comemorar aniversário, e estar com as pessoas que são importantes pra mim não tem preço. Muito obrigada a cada um que esteve lá em casa, ou me ligou, mandou mensagem, etc....

Na foto, parte dos amigos que comemoraram comigo. Nos próximos posts coloco os demais.

Semana começou puxada, fruto do acidente com o Airbus da Air France. SP tá um frio que ninguém merece, e no fds eu tenho checkout de mergulho avançado. Dá pra esquentar uns 10 graus aí?

3 comentários:

Edy disse...

Olha a gente aí! Linda e gatonas para comemorar + 1 ano do Deião. Miga, parabéns! Rimos MOIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Deu certo o presente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjosss e adoro

Débora disse...

foi bom d+ t ter aq pertim irmã! já to com saudade, trata d voltar! :)
bjo!

Marcela Magalhães disse...

Amigaaaaaaaaaaaa!!!!
Não poderia faltar o caldinho né. Adorooooo.
Nem preciso dizer que a-d-o-r-e-i o Gui, e que amei vê-la tão feliz, de vestidinho curtinho, uhuuuu. Continue assim amiga.
Bjossss