segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Inesquecível


Era para ser um almoço em família, mas sem que eu soubesse, seria mais que isso. Muuuito mais!!

Eu sempre disse que o Gui sabe fazer as coisas serem especiais e inesquecíveis. Quando me pediu em namoro, fez isso nada menos quem em um domingo de sol, perfeito, em uma ilha de Angra dos Reis. Agora, o que era para ser uma simples reunião, virou um dos momentos inesquecíveis da minha vida: o dia em que ele me pediu em casamento. Simmmmmm, eu agora sou a noivinha mais feliz do mundo!!!!

Um pedido muuuuito especial, vindo de uma pessoa mais que especial!! A tremedeira era tanta, que eu mal conseguia colocar a aliança no dedo...rsrs. Totalmente inesperado, e com a presença das pessoas que fazem a diferença em minha vida: meus pais, minhas irmãs, cunhados, a mãe e o irmão do Gui. Faltou a Thays, que não estava em Udia, mas que sabia de tudo!

Nem preciso dizer o quanto estou feliz, né?

2 comentários:

Mariane disse...

Que fofuchoooooos..... fiquei super feliz!!! Inesperadamente feliz... um linda notícia primaveril!!! Felicidades sempre minha florzinha!!!!

Débora disse...

Não precisa dizer... sua reação valeu mais que 1000 palavras! A gente tb ta mto feliz por vcs, pombinhos! (agora só falta eu.. em 2012, pra dar mais emoção.. deixa o tempo passar! kkkk)
Óh! Tem dedo do Papai do Céu, Papai do Gui e tudo mais nessa união! Que seja como vc sempre sonhou! :)