terça-feira, 29 de setembro de 2009

De mudança para uma nova vida!!

É... a vida é mesmo uma caixinha de surpresas. No dia em que completei um ano de SP, fiquei noiva. Agora, uma semana depois, estou me organizando para mudar para Curitiba.
Sim, vai ser uma mudança "forte", por diversas razões. Mas eu enxergo que será uma mudança para melhor.

Primeiro porque eu e o Gui vamos dar início à nossa vida juntos, literalmente!!! Escolher a nossa casa, organizá-la de acordo com a nossa vontade e dar a ela a 'nossa cara' com certeza vai ser uma tarefa que vai dar trabalho, mas que tenho certeza que será muito gostosa.

Segundo porque o Gui começa em uma oportunidade melhor, que com certeza renderá bons frutos.

Terceiro porque eu também terei a possibilidade de fazer algo novo. Tenho certeza de que é apenas uma questão de tempo.

Claro que também há os contras nisso tudo: a saudade da família e dos amigos, que agora estarão um pouco mais distantes, o frio que faz no Paraná (e eu detesto frio), as dificuldades de estar em uma cidade onde não se conhece praticamente ninguém. Mas tenho certeza de que eu e o Gui, em uma boa parceria, vamos enfrentar tudo isso com com muita força e fé!

Em breve, fotos de Curitiba no blog!

3 comentários:

Unknown disse...

Mais gostoso que o Milkshake de Nutela da foto é passar o resto da minha vida com esa Malukinha!!! Obrigado pela força e por estar do meu lado!!!!!!!

Walquene disse...

Amiga, vocês serão muito felizes no frio ou no calor. Boa sorte!!

Débora disse...

aahhh! conte comigo pra deixar a casa de vcs com a cara de vcs! rsrs
e vc vai passar a gostar do frio, até pq vc aprendeu a gostar de sertanejo! kkkkkkk
óh! 1ª vez q vejo comentário do gui no blog!
casal, sucesso pra vcs!
amooo! já to com saudades! =**