quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pausa para reflexão

Estive um pouco ausente do blog nos últimos dias. Acho que estou em um momento meio "caverna", como dizia minha terapeuta. Hora de parar para pensar em algumas definições, e isso às vezes requer algum afastamento. Mas enfim, agora com as idéias mais claras e em ordem, retomo as postagens por aqui.

Depois de começar a semana com um feriado lega, cheio de encontros, veio a chuva que trouxe o caos a SP. Sim... a semana começou punk!!

Agora, o fim de semana se aproxima com dias um pouco mais leves. Sexta-feira de folga e viagem para Uberlândia, para o casamento do Capa. Ieba!! Dois findis seguidos em Udia. Ieba!!! Sei que é sempre corrido, mas vale a pena demais!!

Na foto, registro feito no dia do meu aniversário, o primeiro com o Gui. Sim, ele faz toda a diferença na minha vida. E sabe que estarei com ele S E M P R E!!! : )

Um comentário:

Débora disse...

Eita... semana de reflexão mesmo né irmã?! Esses momentos também são importantes...
Eqto isso fico aguardando a visita de vcs! Adoooro! \o/
e agora com famíla completa! :)