segunda-feira, 14 de junho de 2010

Comemoração niver + dia dos namorados

Esse ano ganhei um presente de aniversário diferente: uma viagem. O Gui me deu uma viagem para Gramado. Aproveitamos o feriado da primeira semana de junho para passarmos 4 dias lá. Além de comemorar o meu niver, tb comemoramos o Dia dos Namorados.

A cidade é linda, tem um charme todo especial, todo "chant". Muito vinho, chocolate, fondue.... muitas caminhadas, passeios, muita coisa legal pra conhecer. Gramado, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Canela.

Um dos pontos altos do passeio foi a ida ao Vale dos Vinhedos, onde pudemos conhecer sobre a produção de vinho, além de fazer um breve curso de enologia, na fábrica da Miolo. Muuuuito legal!

Tudo muito especial, tudo organizado com muito carinho. Pois como me disse uma vez a amiga Cristina Ferreira, "o Gui sabe como fazer uma surpresa, né Deinha?". Sabe Cris..... ô se sabe! A-do-rei!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amo demais!!!!!!!! Faço tudo isso com o maior prazer do mundo!!!

Débora disse...

Ô GENTI, se sabe! kkkk
quero ver a surpresa q ele vai me aprontar qdo for meu níver! hahahahahahaa
viagem é sempre uma ótima surpresa! parabéns gui! bjos pro casal!

Cris disse...

Deinha, apesar de não deixar sempre recadinhos (que vergonha!!), não resisti esse post com meu nome estampado aqui! Que honra!!!!!!!! E continuo dizendo: a vida é cheia de surpresas. Se a gente puder fazer algumas se tornarem especiais, melhor ainda para a boa memória, para os deliciosos momentos de nostalgia, para rechear nossas pgs da vida! E que vida gostosa vocês estão construindo, ahm? Que momentos deliciosos estão criando! Fico imensamente feliz por você. Porque você sabe o quanto admiro sua vontade de ser feliz e o quanto buscou isso com todo o seu coração acelerado! rsrsrs

Beijos!
;) Cris