terça-feira, 1 de junho de 2010

28 aninhos!!!

O fim de semana foi especial, com aniversário.... ieba! Apesar de estar longe de casa ecelebrar de uma maneira diferente, o dia foi bemm legal! Meia-noite recebi os parabéns do meu amore lindo e do Wall-E!!! No domingo, logo cedo, telefones tocando, amigos e parentes me ligando e aquela sensação boa de ser lembrada.

No almoço, fomos para Morretes, conhecer a tão falada cidadezinha aqui perto, e também a charmosa estrada da Graciosa, que não recebeu este nome por acaso. Para completar: provar o "barreado", prato típico da região. Farinha, carne de panela e banana, em uma mistura agridoce de paladar agradável.


No feriado, vou curtir o presente que ganhei do meu amore: vamos para Gramado, passar um fim de semana que promete ser muuuuuuuito gelado, mas regado a fondue, chocolate e vinho. Estou contando os minutos pra ir!!!! Semana que vem posto as fotos aqui.
Obrigada a todos que se lembraram de mim. A-do-rei!!!!

Um comentário:

Débora disse...

óhh o wall-eeeeeeeeeeeeeee!!
AMO!
=*