sexta-feira, 25 de junho de 2010

Visitinha especial


No último fim de semana recebi em Curitiba uma amiga muito, muito especial: a Fer.

Nossa amizade começou da maneira mais inusitada possível, numa baladinha em SP, muito antes de eu me mudar pra lá. Aliás, foi ela quem me indicou para agência que, mais tarde, iria me contratar em SP.

Quando me mudei, continuou me ajudando bastante: organizou a "Welcome Deinha week", me prestou assistência, me deu muuuitas caronas. Por essas e outras razões, mais especiais ainda, ela foi uma das escolhidas para apadrinhar meu casamento. Essa branquinha é especial demais na minha vida.

Esses 4 dias que ela passou aqui foram mais que especiais. E, como não podia deixar de ser, ela mais uma vez me ajudou numa difícil missão: encontrar o sapato que vou usar no casamento.

Ferrrrrrrrr, você sabe que mora no meu coração, né? Adorei sua visita aqui, sacola!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, adorei as palavras de carinho! Saiba que eu agradeço muito a Deus por ter colocado uma pessoa tão iluminada, alto astral e que tb me ajudou muito, em minha vida. Amei passar esses 4 dias com vcs, obrigada pela receptividade, pelo carinho, por me ouvir, enfim, obrigada põe existir em minha vida! Ja disse varias vezes mas não me canso de repetir, EU AMO MUITO VCS!!!! Tenho mais do que certeza que o Papai do Ceu abençoara ainda mais vc e o Gui, pois vcs merecem tudo o que há de melhor neste mundo!!! Beijo enorme no coração!! Da madrinha mais coruja do mundo.... Fe