segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Disney, Disney..... D I S N E Y!!!!!!!!!

O dia 13 de setembro já amanheceu alegre! Para quem sempre quis ir à Disney, realizar este sonho, mesmo aos 29 anos de idade, é algo incrivelmente bom. Até sair da cama foi mais fácil = )
Chegando ao parque, a sensação era boa demais! Entrar na EuroDisney é como entrar em um desenho animado. Os personagens, a trilha sonora, a carinha das crianças diante de tanta magia, tudo é incrível!!!

    Logo no primeiro brinquedo (uma caverninha), o Gui quase me matou de rir assustando duas crianças e uma senhora. Em seguido fomos a um espaço Piratas do Caribe, que não empolgou, e depois a uma área do Peter Pan bem legalzinha, que simulava um vôo  em cenários do filme. 

    Do Peter Pan fomos direto a um dos melhores espaços que visitamos, o Buzz Lightyear. Interativo, lindo, muito divertido, permite que duplas de visitantes disputem entre si quem mais ajuda o Buzz a enfrentar seus inimigos. A-do-rei!!!!

    Depois foi a vez da Space Mountain, o piooooooorrr lugar de todos!!! Nunca mais na vida eu subo em uma montanha russa, nem pra tirar filho da forca!!! Achamos que seria uma montanha-russa leve, sem muitas emoções. O ERROOOOOO!!!! Minha única meta era não vomitar, enquanto o Gui se divertia horrores. Lição aprendida! Definitivamente montanha-russa não é pra mim!

    Após tanto sofrimento, começamos a visitar as lojinhas do parque. Dá vontade de levar tudo pra casa: roupas, ímãs, lembrancinhas, cadernos, copos e fantasias. Um luxo!

    Na sequência, a hora mais esperada há anos: VER O MICKEY!!!!! Pouco mais de uma hora na fila para poder abraçá-lo e tirar algumas fotos. E eis que depois de muita espera, chegou a minha vez de abraçar o orelhudo mais lindo do mundo!!!

    Podem falar o que quiser, podem achar infantil, mas eu fiquei muito, muito, muito feliz simplesmente por ter abraçado o Mickey na Disney! A Disney sabe como ninguém explorar a magia dos desenhos!!
     
    Depois do Mickey fomos almoçar e continuamos a andar: espaço Woody, casa da Minnie, ala do Alladim, etc... Parecia criança, me diverti demais em cada cantinho.




    Da Eurodisney pegamos o trem e fomos a um Outlet. Compramos um bocado, tanto que na saída precisamos também comprar uma mala para conseguir levar tudo pro hotel. 


    É difícil eleger o que mais gostei em Paris, mas com toda a certeza, a EuroDisney está entre os pontos altos da capital francesa.

    Um comentário:

    Débora disse...

    é mágico mesmo! eu ameiii! e tb n curti nem um pouco a montanha russa! nuncaaaa mais! kkkkkk
    bom dividir essa emoção, senti algo bem parecido! a gente volta a ser criança e n tem pq ter vergonha de mostrar, tá td mundo lá vivendo o mesmo sentimento!