terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O último dia em Barcelona

Barcelona é realmente uma cidade encantadora!!! Prédios modernos, praias bonitas e um estilo de vida invejável, que parece ser realmente tranquilo!! O metrô é limpo, com malha extensa e que atende praticamente toda a cidade.

No dia 04 de outubro, pela primeira vez na vida, tomei café da manhã num McDonald's. Depois, fomos caminhar à beira da praia e fazer algumas comprinhas. Já era quase meio-dia quando chegamos ao zoológico. Enorme, com uma diversidade enorme de animais, principalmente de grande porte. Além de uma galeria incrível dedicada a répteis e anfíbios, um ponto específico me deixou muito bem impressionada: a apresentação dos golfinhos. Uma atração linda, animada e muito, mas muito bem ensaiada, que nos deixou literalmente emocionados.

Voltamos para o hotel, tomamos banho e fomos nos encontrar com a Dani, uma amiga do Gui que estava morando por lá. Fomos à Cervesaria Catalana, um barzinho legal e super movimentado, onde o Gui provou um prato de aparência bemmmm estranha: Navarras, uma espécie de peixe com gosto estranho e que não foi muito aprovada. Voltamos para o hotel já meio tristes: era hora de fazer as malas de novo, e mesmo antes de partir já sentíamos saudades de Barcelona!!!

No próximo post, a reta final da viagem: hora de conhecer Londres!!

Um comentário:

Débora disse...

ainda vou conhecer Barcelona, to precisando de guias....