quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Feeling different!!



Semana um pouco mais apertada, com saudade de algumas pessoas, mas cheia de novidades, que têm feito a minha alegria....huauhuau

Na terça-feira, não consegui encontrar o Marcelinho no aeroporto =( Eu já tava psicologicamente preparada pra dar muita risada quando ele me avisou que o vôo tinha sido cancelado.


Estou numa fase gostosa, fazendo coisas que sempre tive vontade, como comprar coisas de casa, pra arrumar o "meu cantinho". Tudo bem que esse cantinho ainda não é "tão meu" assim, mas estou sentindo como se fosse...rsrs. Saio pra comprar cama, utensílios domésticos, decoração de Natal (adoroooo!!) e outras cositas mas.


Nesta sexta a Dri chega. Iebaaaaaaaa! Tô só esperando! Vamos badalar um pouquinho =))

Que venha o fim de semana!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

q gracinha.. ela ta crescendo! e cuidando da casa! isso aí irma!
o proximo passo é o projeto de arquitetura q euzinha aq farei com mto prazer! aí é lar doce e novo lar!!!
bom findi! com direito a visita da maluka de cá! bjooo! divirtam-se! (juízooo..)