quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A pessoa mais feliz do mundo


É gente!!
Quem meu viu, quem me vê....
Mais leve, mais tranquila, mais desencanada, mais feliz....
Não canso de dizer o quanto 2008 tem sido incrível pra mim. E são muitas as razões.
Muitas coisas novas aconteceram. Coisas que eu jamais imaginei.
Cidade nova, viagens novas, pessoas novas, emprego novo, casa nova, nossa.... só tenho a agradecer!!

No fim de semana mais uma experiência nova: mergulho em Angra dos Reis. Desta vez, nada de momentos estressantes.... só passear e curtir cada momento. Tenho certeza de que será inesquecível.

2 comentários:

Anônimo disse...

aaa malukete!!!!
eskeceu de contar dos presentes novos!!!!!!!!!
rsrsrsrs
boa semana! e q seja inesquecível! =)

Anônimo disse...

Flooor, coincidência, hoje mesmo revi umas fotos nossas!!! Fico feliz de saber que vc tá bem assim.... e torço ainda mais e sempre por vc!!! Quero zilhões de fotos desse passeio em Angra, hein?! Tudo de bom..... beijo!