domingo, 16 de novembro de 2008

Sobre amigos e anjos

Hoje me lembrei de duas frases que ouvi há muito, muito tempo. A primeira é que "amigos são os irmãos que o coração escolhe". A outra é que "somos anjos de uma asa só, e precisamos de outro anjo para podermos voar".

Este ano, talvez mais que em vários outros, pude contar com os irmãos que o meu coração escolheu: Rê, Fá, Pri, Manu, Val, Rô, Adre, Marcellinha, Bel, Mariane, Mariella, Márcia, Mariana, Marcela, Cris, Aninha, Lê e Jú....

Além disso, conheci anjos que, com suas asas, me ajudaram a alçar novos vôos. Aqui também tem muita gente, mas gostaria de destacar três: Maluko, Fer e Pri.

À estas pessoas, que de alguma forma fizeram a diferença na minha vida este ano, o meu muuuito obrigado! Sem dúvida, 2008 foi o ano em que mais experimentei coisas novas, e talvez seja o ano mais feliz da minha vida! Muitas vezes, graças à vocês.

Família, não fique com ciúme. Vocês sempre tiveram, têm e terão um lugar mais que especial na minha vida. E sei que SEMPRE poderei contar com vocês.


Sobre a foto: só eu sei o que se passava na minha cabeça quando minha irmã fez esse registro. Foi na época desta foto que a minha vida começaria a mudar. Pra melhor.... pra muito melhor....

3 comentários:

Anônimo disse...

eu agarrarei o coqueiro esse ano!
pd ter ctz!
qto a suas conquistas, mais q merecidas! sucesso!!!
bjooo! estamos sempre aq! pd contar! =)

Anônimo disse...

Nossa amiga... que palavras lindas! Tenho orgulho de ter feito parte da sua vida e das suas conquistas neste ano. Muitas ainda virão e vamos comemorar juntas!!! Ah... sobre a foto. Eu sei quase tudo que se passava na sua cabeça. Não precisa nem me contar... mas acho que sei da história, aliás, EU PARTICIPEI DA HISTÓRIA. Bjooo, saudades. Pri.

Anônimo disse...

Amiiiiiigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Amo-te! saudade das baladas, mais ainda vai dar certo em sampa... vou bastante, o problema é estar proximo da senhorita!
beijocas mil!