sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Fui!!!!


Faltam poucos minutos para eu embarcar rumo a uma viagem muuuuito esperada: Lost II!

Há algum tempo falamos desta viagem. Companhias ótimas, lugar lindo, e meu primeiro mergulho a passeio. Nada de exercícios, nada de "prova". Agora é hora de curtir de verdade, apreciar a paisagem e "sair do banheiro", como diz o Mestre Dias.


A expectativa é grande! É Enoooooooorrrrrme! Muitos happy hours para definir data, definir os "integrantes". Uma quantidade incalculável de e-mails, um mais divertido que o outro. Só quem recebeu, sabe!


Estou indo. Empolgadíssima!! Semana que vem conto todos os detalhes (ou pelo menos os permitidos) desta viagem.

Bom fim de semana aos que passam por aqui! =)

Na foto: Pri, Fer e eu - as três novamente juntas pra cair na água...rsrs

Nenhum comentário: