quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Cinco meses em SP!!

19/02/2009.... Cinco meses em SP.
Cinco meses vivendo novas experiências.
Cinco meses que eu definitivamente "virei a chave" na minha vida.


A foto de hoje não poderia ser com outra pessoa. O anjo que apareceu na minha vida para dar uma nova cor a ela. (Dá para perceber pelo tamanho do sorriso, né? rsrsrs)


Foi essa pessoinha aí que, durante um almoço há quase um ano, me falou sobre um monte de coisas e me fez parar para refletir sobre tudo o que acontecia na minha vida. E foi depois desta conversa que decidi mudar muita coisa. Decidi me arriscar mais, decidi colocar mais vontade nas coisas.

E, conforme ele havia me falado, e eu também tinha imaginado, as coisas foram dando certo.

Cinco meses em SP. Alegria, tropeços, alguns perhaps. Fazendo um balanço, tem valido a pena cada segundo. Hoje tem visita da Marina em SP, tem a Débora chegando em Brasília. Tem a Mari com momentos de "frio na barriga". A semana que vem promete ser bem diferente, e não apenas para mim.

Fico aguardando as cenas dos próximos capítulos. Assim que puder, compartilho aqui.

Nenhum comentário: